8 de março de 2009

Realidade Sobressaltante

Não acho que sou tão grossa e hostil como as pessoas dizem. Temperamentais são vocês, que são incapazes de escutar a verdade sem pelo menos soltar um palavrão bem feio. Tenho dó de quem segue as modinhas da vez, tenho dó das pessoas que tem mil amigos e não pode confiar em nenhum. Tenho dó das pessoas que tem vergonha da própria família e abomino o fato de vocês se sentirem no direito de criticar alguém. Também não tenho esse direito, mas e daí? O que você irá fazer para eu parar?
Odeio carros e os danos que ele causa a minha tão amada natureza. Odeio fábricas e os joguinhos de marketing. Não interessa o porquê. Odeio ter que levantar cedo. Odeio o fato de você estar tão longe.
Odeio principalmente a sociedade em que vivemos. Queria poder mudar o mundo inteiro. Deixá-lo tão lindo quanto o gramado depois da chuva, tão verde e brilhante. Mas sou apenas uma em um milhão, apenas uma que ainda perde o seu tempo pensando no quanto seria bom se as pessoas vivessem em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário