2 de junho de 2009

Coração não conhece limites;


Ídolo; pessoa a quem se tributa respeito ou afeto excessivo.

Se eu disser que nunca tive um ídolo, vou me transformar na maior mentirosa de todos os tempos. Pois já tive ídolos de todos os jeitos e nacionalidades. A começar por um certo bruxo de óculos, que desde sempre tem andado comigo. Mas Harry se encaixa no grupo de amigos imaginários que eu tanto gostava de brincar. Participava de suas aventuras como se fizesse parte da história, e isso me ajudou muito.
Mas não estou falando de amigos ou heróis, estou falando daquela pessoa que te deixa meio besta, que mesmo não sabendo que você existe, mas mesmo assim você deposita um excesso de carinho e atenção para aquela determinada pessoa.
Bom, Skandar Amin Casper Keynes é o nome desse determinado elemento, que vem mexendo com a minha cabeça desde sempre, mesmo que informalmente. Nunca soube ao certo o que me atraí a ele, talvez seja o jeito carinhoso como trata cada fã, ou o fato de ter o sorriso de canto mais sedutor que eu já tive o prazer de contemplar. E confesso que faço isso constantemente, e sem pudor algum. O fato é que cada dia que passa, eu me encontro cada vez mais encantada com o seu jeito nobre de ser e agir. E as dúvidas invadem a minha mente, “será que ele é realmente assim, digo, cara a cara?” Confesso também, que já pensei muitas coisas ruins sobre seu jeito pessoal de ser. Medo? Suponho que sim. Medo de me apaixonar por uma pessoa que de fato não conheço pessoalmente, e que não sabe da minha existência, e talvez nunca saiba. Então decidi me esconder atrás da mentira que criei sobre sua pessoa. Mas no fundo, eu sou como qualquer outra garota, que pensa que ele é tudo de bom.
Estou convicta de que ele não é um ser perfeito. Mas parece ser tão divertido e agradável em suas fotos pessoais, que é um tanto difícil pensar que o mesmo é um cretino e cafajeste. Gosto de pensar que ele é como um garoto normal, que gosta de sair com os amigos, beijar e ouvir música, o que de fato é verdade. E tento não pensar muito em sua vida amorosa, pois sempre que aparece uma garotinha a mais, torço o nariz e não me simpatizo na hora. Mas nunca chorei, nunca cheguei a tanto por ele, por achar que não vale a pena. Mas vontade não faltou. Não pelo fato de ter uma namorada e estar agindo normalmente, mas por suas conquistas. Sinto que estou com ele para tudo, como uma amiga. Mesmo estando tão longe, e meio que incapacitada de oferecer um ombro amigo ou um abraço.
Mas mesmo tentando controlar esse sentimento, ainda sinto que ele está prestes a sair das riscas, ficar fora de controle. Pois sempre que vejo alguma foto nova, um vídeo, ou escuto a sua voz rouca, meu corpo todo se arrepia, e meu coração dispara.

2 comentários:

  1. Puxa Anna , vs sempre consegue tirar as palavras de minha boca em seus textos . Vs sempre consegue expressar em textos as ideias de minha cabeça , mesmo sem saber quais são . Mas nesse texto vs se superou . Tudo que vs disse se encaixa no que eu sinto tambem , mas que eu nunca consigo passar para um papel ou para um blog . Bá , o que eu sinto pelo Skandar é a mesma coisa . Sinto que eu o ajudo , como uma amiga , mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente . Parece que eu estou do lado dele , mesmo à 10000 km de distancia . Parabéns Anna , mais um texto seu que saiu perfeitamente perfeito .

    ResponderExcluir
  2. Poxa vc leu meus pensamentos...

    Eu amo esse gurii...

    Ele é o homem que eu smpre sonhei...

    Eu tbm faço de conta que estou em narnia e sou namorada dele...

    minha senha do meu orkut e msn é: eu amo o skandar keynes....

    E nao pe so isso...

    fico a noite toda pensanu nele e escutanu a musica do final do final as cronicas de narnia principe caspian..

    puts ele é lindo0..

    Podemos fazer um fã clube dele que tal?

    se vcs quizerem é so responder o comtentario0..

    vou entrar nesse site todo dia apartir de hoje...


    bjim...

    EU TE AMO SKANDAR KEYNES...♥

    MEU NOME É ADRIELLY...♥

    ResponderExcluir