21 de junho de 2009

Misturando-se Com o Vento;

[...] E então você acha que está tudo certo agora, não há mais o que resolver. Pelo simples fato de pensar somente no seu bem estar. Se você está bem, então tudo está bem. E não o recrimino por isso. Mas não está, ou pelo menos eu não vou deixar que as coisas andem nos eixos de novo. As coisas não são assim, você não pode simplesmente ir embora e me deixar com os meus “porquês”. Isso não é justo, mesmo que você não sinta nada por mim. Ora, se não sentia, então porque insistiu?

Creio que você não vai passar do desconhecido que eu mais amei, e isso me entristece. Me entristece mais que a sua confusão ao se indagar o que sente. Eu me recuso a tocar nesse assunto novamente, por isso estou escrevendo agora. Para chorar todas as minhas mágoas, e seguir o meu caminho sem você. Francamente, você sequer merecia tudo o que eu tinha a oferecer, e isso me deixa ainda mais triste.

E eu continuo aqui, com um milhão de dúvidas que se recusam a me abandonar. Oh, mas não se preocupe, logo elas também vão embora como você, também vão evaporar e sumir, como todo esse amor.

4 comentários:

  1. cara mi sinto assim tantas vezes..Tem dias q parece q td vai dar ceerto ai vc acorda e persebe q na verdade era td uma doce ilusão q esta td dando errado e vc ñ pode fazer nd....

    ResponderExcluir
  2. belo texto
    curtie muito

    abraços

    http://bananadae10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bacana moça.
    Continue exercitando que é o único caminho para se escrever cada dia melhor.
    E buscando seus sentimentos e o que esta por traz deles.
    :)

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga avassaladora...
    Ficamos muito felizes quando encontramos vida inteligente na blogsfera! Mais ainda quando tem apenas 15 anos e um amadurcimento tão expressivo...
    Parabens pelo texto ( quase uma catarse) , pela ortografia e tudo mais.
    Por coincidencia, ou não, este mes estamos escrevendo sobre relacionamentos...
    Venha nos dar o prazer de sua visita.

    ResponderExcluir