5 de junho de 2009

Sunshine;


Hoje o sol está lá fora, iluminando o caminho e aquecendo o coração dos apaixonados. É a primeira vez em dias, que ele se atreve a brilhar de tal forma. Mas as pessoas parecem não se preocupar com tal rebeldia, parecem sequer notar que ele está lá. Hoje decidi fazer como o sol, quero brilhar intensamente sem que ninguém perceba. Hoje eu quero viver mais, observar mais, comer muito mais, hoje eu quero ser mais feliz. Hoje eu quero poder ir onde meu coração desejar, sem precisar dar explicações. Hoje eu quero correr pelas areias quentes das praias californianas quero sentir o vento frio da gelada Londres me envolver. Hoje eu quero não só conhecer o mundo, quero explorar esse meu Brasil que tanto tem para me mostrar. Hoje eu quero fazer não só uma, mas várias pessoas tão felizes quanto eu. Hoje eu quero que tudo se dane, quero somente sentir essa alegria sem igual me envolver. Quero construir a minha própria história, sem medo das pedras pelo caminho ou fracassos. Quero deixar cada vitória ser um motivo a mais para continuar respirando, para continuar tentando. Hoje eu quero sentir o aroma das flores do campo, tão delicadas e singelas. Hoje eu quero perceber até mesmo o detalhe mais insignificante, mas que dá a beleza ao mundo que vivemos. Ora, o universo é tão grande, e eu tenho uma vida inteira para descobri-lo, vou explorá-lo até quando Meu Deus quiser. Vou ser feliz até que meu coração já não agüente mais bater, vou sorrir até quando Deus me chamar para junto dele.

Um comentário:

  1. Oi menina. Vi o endereço do seu blog no msn, e decidi dar uma olhada. Nossa, eu adorei o seu perfil, vc escreve muito bem. Não li os textos, apenas uma olhada rápida. Mas vou colocá-los no mp4 pra ler direitinho depois. Vc tem muito talento, menina, escreve muito bem. Boa sorte com seus sonhos e desejos, e parabéns por pensar diferente e seguir seus ideais. Felicidades pra ti.
    Bjos.
    Rayana (ou melhor, rayana_freddykrueger@hotmail.com ) :D

    ResponderExcluir