12 de agosto de 2009

Composta de Tristezas;

Um dia, quando eu era bem pequena, disseram numa conversa entre adultos que, a vida é composta de tristezas, que os momentos felizes eram bem poucos. Cresci com essa filosofia martelando em minha cabeça, eu sinceramente não conseguia entender o que aquele ser humano queria dizer, mas afinal, eu era uma criança, não sabia o que era ser triste. Minha mãe repetia a mesma frase para qualquer pergunta muito crítica que eu fizesse: Quando você crescer, vai entender. Vários assuntos prematuros que tentei abordar e a pobre não conseguia me explicar, porque para mim era um tanto complexo, acabei por entender depois de grande. Mas aquele determinado assunto, que marcou a minha infância de uma maneira que nunca consegui esquecer àquela frase, aquela filosofia tão seca, ela eu nunca consegui entender, mesmo passando por dificuldades ou não tendo dinheiro pra comprar algo desejado. Mesmo quando eu abro a geladeira, e não encontro algo para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário