6 de setembro de 2009

Os que me amam;

Minha avó tem um pano de prato com uma mensagem escrita debaixo de um anjo. “Eu amo os que me amam”, era o que estava escrito. Ela vivia dizendo que a tal frase era um tanto quanto errada, pois deveríamos amar a todos. Embora eu discorde, sei que ela pode estar certa, mas não acho nada justo amar uma pessoa que não se importa com o meu sentimento. Pode parecer meio egoísta, mas eu amo os que me amam, não só por me amarem, mas por não achar uma razão para sofrer por sentimentos mal correspondidos.

Um comentário:

  1. Essa frase eh otima,eh melhor amar quem te ama do que sofrer de ilusoes e mores não correspondidos[/qmerdajafizisso
    Amei seu post,
    passa no meu blog se quiser:http://sempreinvariavel.blogspot.com/

    bgs bgs

    ResponderExcluir