12 de janeiro de 2010

Contos de Fadas;

Sempre tive príncipes ao meu dispor, mas no fim das contas acabei por preferir o sapo, pois achei que este seria incapaz de brincar com os meus sentimentos. Ele era orgulhoso e pretensioso, muito engenhoso se quer saber. Mas foram estes os dotes que me encantaram e me fizeram apaixonada.

Estava errada sobre a hipótese de sapos não brincarem com os sentimentos das princesas, na verdade este brincou tanto que eu já não sabia mais como parar de chorar. Mas mesmo depois de uma guerra fria ou um encontrão, nossos olhares novamente se encontravam e percebemos que só machucamos para não nos machucarmos. Por isso somos tão parecidos.

Um comentário:

  1. Bem interessante seu texto,isso é um conto ou é verdade??Mas enfim,o post é otimo!!]
    Adorei o layout do seu blog e o nome é bem Bonitinho,diferente.

    Visite o meu tbm:http://imodelblog.blogspot.com/

    Bjuss

    ResponderExcluir