2 de fevereiro de 2010

Birra de Adolescente é o caralho!

Será que eu já posso pensar? Ou você vai me proibir de fazer isso também? Sabe, as coisas não são tão pretas e brancas como você pensa, eu acho que você tem conceitos velhos demais para uma pessoa que se julga moderna. Talvez você devesse se reinventar, e não estou falando de trocar de carro ou de mulher, estou falando para olhar para a porra do seu espírito e enxergar o espaço vazio que existe nele, eu sei que existe, e talvez você também devesse parar de me dar ordens, uma pessoa desorientada como você precisa se preocupar mais com o próximo poste que irá bater, não com as pedras no meu caminho.

Sempre caí e levantei sozinha, nunca precisei de ajuda, e não é agora que eu vou precisar. Guarde suas banalidades para si só, porque eu já tenho porcarias demais em minha mente.

7 comentários:

  1. Nossa!
    Desabafou legal hein? ^^

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi como um tapa na cara de mão cheia, é por isso que eu adoro meu blog, poder expressar o que se senti sem pensar muito na opinião dos outros é maravilhoso. Amei seu blog, forte e sentimental ao mesmo tempo. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. caramba isso e dasabafou.
    que lindo emmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs!!
    Seu texto segue uma perfeita ordem psicológica!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se foi um desabafo mas concerteza, muitos se sentem assim e as vzs é impossivel se olhar nos olhos de alguém e dizer estas palavras, mas no fundo a pessoa sente que é esta a vdd or mais que insista em não dar o braço a torcer. E nós? ...nós nos acostumamos, e vamos levando, até onde der...
    Parabéns pelo blog to seguindo segue aí!
    wwwquemquiserleia.com

    ResponderExcluir