10 de fevereiro de 2010

Agora é assim;

Verdade quando dizem que aquilo que mais se evita pode acontecer, pois o que eu mais temia me envolveu de tal forma, se aproveitou das minhas fraquezas e usou das minhas forças para fazer acontecer. Hoje, apesar de estar até melhor, me sinto fraca, sinto que posso perder o equilíbrio e cair por terra novamente. O medo não me assombra mais, pra quê? Ele já me tirou tudo o que tinha. Agora só me resta clamar aos céus e pedir de volta a razão do meu sorriso, e torcer para que tenham piedade dessa alma tão cansada de confiar demais.

Um comentário:

  1. Opa i ai beleza? Tipo eu vi seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha,
    tenho uma dica para vc melhorar seu blog, porque tu não passa ele para um dominio profissional gratis
    o google indexa mais rapido e vc ganha muit mais visitas e parceiros, tenho um tutorial aqui si quiser
    da uma olhadinha: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    to com uma promoção no meu blog que tbm vai dar 3 dominios profissionais um .com outro .net e um .org
    da uma olhada:
    http://www.artilhariadigital.com/2010/02/ganhe-um-dominio-profissional-com-ou.html

    ResponderExcluir