19 de março de 2010

Barriga cheia, mão lavada, pé na estrada!

Descobri que a vida não é apenas amores não correspondidos, e promessas quebradas. Acho que estava caminhando no sentido contrário, comecei a me perder quando conheci você, sabe?

Você é um perdido, e foi isso que me atraiu, o fato de poder te encontrar. Mas como poderia, se sequer você sabe quem tu és?

Esta manhã notei que faltava algo muito importante na minha vida, algo que eu venho sentindo falta há tempos, mas sinto que logo vou me sentir melhor, que a minha dor vai cessar mais tarde, e você vai ver meu sorriso de boas vindas.

Nada mais é como antes, me libertei de você, mas ainda sinto falta de seu sorriso. Marcou a minha vida.

Esta manhã eu descobri o caminho certo. Hoje eu estou mais feliz, mas triste, por não poder partilhar isso contigo.

Descobri que não tenho problemas, eles estão todos com você, e isso me deixa chateada. Porque não deixa de besteira e me deixa te ajudar? Porque não caminha comigo, só pra variar?

4 comentários:

  1. adorei teu blog ! *-* visita?
    http://walkingoncircles.blogspot.com/

    obg *-*

    ResponderExcluir
  2. é... Alguns problemas as vezes faz falta rs..

    ResponderExcluir
  3. Um perdido chama o outro, são raros os momentos de encontro. Eles logo nos escapam, como se assim afirmassem a importância existente.

    ResponderExcluir