19 de março de 2010

Um copo com água, e alguns devaneios;

Acho que sou muito serelepe, ou há algo de muito errado com as pessoas ao meu redor. Acontece que vivo um grande dilema: tenho que estudar, trabalhar, sustentar minha própria vida e tentar ser feliz com todas as contas que vou precisar pagar. Pra você leitora, talvez seja totalmente normal, não para mim. Sei da importância de dar valor as minhas responsabilidades, mas não é dessa forma que quero viver. Eu vejo tantos casais em esquinas se beijando, e me pergunto “quanto tempo será que vai durar?” Sabe, eu quero um amor para a vida inteira, e sei que posso morrer procurando, mas nunca desisti de procurar. Acontece que não me vejo exercendo profissão alguma, me vejo sentada em um carango velho escutando rock clássico e partindo para onde o sol se põe. Acho que nasci para isso, para ser livre, e acho que não estou pedindo nada de mais, afinal, cada um tem o seu livre arbítrio, se tu não és feliz com a sua vida, desculpe, eu estou muito feliz aqui, vendo o sol nascer e se por todo o dia, e pensando em como poderia realmente fazer a diferença no mundo, procurando uma maneira de falar de um jeito que todo mundo possa escutar. É, acho que esse é o meu principal anseio, fazer a diferença.

Um comentário:

  1. Acho que fazer a diferença é o principal anseio das pessoas.
    Ahhh e eu também quero um amor pra vida toda, por isso não pretendo parar de procurar isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir