28 de junho de 2010

Songs About Jane

Rápido demais. O relógio estava brincando comigo, ele corria rápido porque sabia que ela não ia mais aparecer.

Quando foi que isso aconteceu?

Era função dela ficar frente à frente ao relógio, e esperar os meus infinitos minutos de atraso passarem. Era uma tortura, mas não era comigo.

Engraçado como agora sinto o gosto amargo da minha própria boca, e me pergunto como ela gostava disso... Ela não gostava, por isso partiu.

Ela não sabia que eu era assim.

Eu sou podre por dentro, não há nenhum sinal de sentimento por aqui há anos. Talvez nunca tenha havido!

Amaldiçoado pelos sete ventos por não ter percebido o verdadeiro sentimento bater à minha porta, por tê-la deixado ir. Mas o mundo anda tão complicado, não se sabe mais o que é verdade ou mentira!

Eu era uma mentira, uma mentira dolorosa, por isso ela partiu.

E fez bem, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário