22 de setembro de 2010

(:

Minhas experiências me ensinaram que não devo confiar em ninguém, não importa o semblante que tenha. Depois que o céu ficou cinza, e minha vida tomou um tom de asfalto desagradável, e toda essa ventania que não me deixa em paz... Comecei a refletir sobre um série de coisas. Nunca fui o centro do universo – nem mesmo no meu próprio mundo – como sou agora, tenho valor. Falsa amizade já não me ilude mais, assim como aqueles que tentam me derrubar. Pra falar a verdade são para poucas coisas que ligo, como o nascer do sol, e o canto dos pássaros. Me transformei numa grande muralha, que está com as portas fechadas, desculpe.

Mas se o amor quiser me encontrar, ele sabe onde moro.

8 comentários:

  1. Bom eu parei de confiar nas pessoas, haha
    e to esperando o amor. na verdade nem espero mais. haha não é pra mim. ♥
    Parabéns.

    http://www.agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confie então na sua capacidade de discernir em quem deve e em quem não deve confiar.

    ;)

    F.

    ResponderExcluir
  3. Achei o seu blog na comunidade do Blogger do orkut!
    Por acaso eu achei um que tenho afinidade!
    Gostei muito do seu estilo...
    Prazer em conhecê-la! :)

    ResponderExcluir
  4. Toda muralha "nasceu" para ser invadida. Que a sua seja destruída em breve. Só quem a tem sabe o quando machuca e o quanto necessitamos de uma "invasão".
    Se não for lhe pedir muito, dê uma olhada em meu blog. Lá encontrará poesia, prosa e poesia outra vez.
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia nosso mestre Renato Russo, 'se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo'.
    Mas não se isole, sempre esteja disposta a novas emoções! Hahaha!
    Seu blog ta legal, gostei do texto, parabéns (:

    Tô seguindo :*

    ResponderExcluir
  6. Cara, já não acredito nas pessoas há muito tempo, confiar só em Deus...

    Segue o meu t

    ResponderExcluir
  7. Tirei a mesma conclusão, principalmente quando se trata de ambiente profissional.

    ResponderExcluir