4 de outubro de 2010

04/10/10

Podia começar narrando como o maldito vício me corroeu aos poucos; podia simplesmente começar do inicio mesmo, clássico, mas o inicio de uma história sempre é difícil de contar, a gente não sabe bem por onde começar, e faz do jeito clássico. Não Quero ser assim, vou começar pelo fim.

Era Outono em Londres, observava com atenção as pessoas passando apressadas para pegar o último trem que saía às oito. O vidro da janela estava embaçado devido à minha respiração quente, ouvi passos seguidos de um barulho e então corri para o corredor, e lá estava ela caída sobre o carpete vomitando um monte de espuma branca. Me desesperei.

- Mamãe! – gritei, mas ninguém ouviu minha voz. - MA-MÃE!

Ouvi alguém bater na porta, mas ela estava trancada. Sem perceber as lágrimas desciam pelo meu rosto e o terror já havia me dominado. Ver minha irmã ali inconsciente era para mim, desesperador.

- Sunny, acorde! – mas ela não se mexeu. Uma onda de calor invadiu meu corpo, e uma tremedeira tomou conta de mim, era a certeza de que a morte havia passado por nós. Não podia conter o escândalo quando ouvi a porta de madeira de má qualidade ir ao chão. Alguém me puxou para longe de Sunny e eu gritei, sabia que aquele era um corpo sem vida, mas não suportava a idéia de deixá-la sozinha.

A chacoalharam pelos ombros, e vi seu corpo cair com violência sobre o chão frio. Tudo acontecia em slow-motion, devagar, como se nunca fosse acabar. Vi uma moça falar ao telefone, mas não escutei o que ela dizia, eu não conseguia escutar nada; era como se Deus tivesse apertado o botão “mudo” para que eu não sentisse tanta dor. Mas eu via Sunny estirada ao chão com a roupa suja de espuma branca e sangue, e tudo que eu conseguia pensar era: Puta merda Sunny, o que você fez?

Garotas Mortas Não Choram. Capítulo I.

8 comentários:

  1. Quero saber se foi ela mesmo que provocou isso ...
    Seguindo com certeza! E obrigada pela visita lá no blog!Bjoo ;)

    http://clube-dalulu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Despertou-me extrema curiosidade e, digamos que o título ajudou bastante. Espero a continuação.
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito bom o texto! Fiquei curiosa...

    Beijos!

    Meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir
  5. muito bom o texto, vamos ver a continuação !!

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem!
    Gostei do título

    ResponderExcluir
  7. Oláa..
    Que bacanaa!
    Deixa a gente curisoso para saber o que aconteceu...hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz, um puta de um texto cara! Blog está muito bom, parabéns.

    http://pleasurecarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir