31 de dezembro de 2010

Retrospecto;

Hoje eu não vou relembrar cada momento do ano, não vou colocar fotos nem nada do gênero, porque pra mim não vale a pena lembrar.

Vou apenas agradecer a Deus, vou agradecer por todas as pessoas que ele colocou na minha vida esse ano, e vou agradecer por ter tirado todas as outras também.

Desculpe, mas não vou terminar esse capítulo.

Vou começar um novo, porque não vale à pena chorar pelo leite derramado.

Vou dar boas vindas ao ano novo com o meu melhor sorriso, porque pra mim é apenas o começo.

Espero que seja para você também.

Feliz 2011.

Um comentário:

  1. Parabéns, muito bacana seu blog, sou ativista cultural e dou oportunidades a escritores iniciantes além de divulgar concursos e ser antologista.
    Aproveite e siga o meu blog também, bjs!Izabelle Valladares
    http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/

    ResponderExcluir