6 de fevereiro de 2011

Get Out;

E então a gente cresce de repente, e têm que tomar um monte de decisões que mudarão o rumo de nossas vidas, e pra piorar tem um monte de gente querendo dar conselho, que às vezes só servem para prejudicar.

Entendo tudo isso, entendo a importância de uma carreira e vida estável, mas eu não consigo entender que porra é essa de que a gente precisa estudar para ganhar dinheiro.

Dinheiro é bom, mas não é tudo caralho.

Mas pode deixar que eu vou estudar sim, vou ser alguém na vida para satisfazer minhas próprias ambições de jogar na cara de muita gente que eu sempre fui muito mais do que pensaram, não porque quero nadar no dinheiro e exibi-lo.

Esse tipo de atitude podre eu deixo pra você.

Porque o que eu desejo, o dinheiro não compra.

2 comentários:

  1. Estou seguindo teu blog, adorei!
    dá uma passadinha no meu:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    e segue tá?!
    obrigada!

    ResponderExcluir