13 de março de 2011

Bléh


Já sentiu isso? Sentiu muita falta da companhia de uma pessoa e quando finalmente estão juntos você se sente altamente pressionado, com os nervos à flor da pele e todas as palavras que são dirigidas à você por essa pessoa te deixam nervosa?

Provavelmente não.

De fato, não sei por que isso acontece, mas sei que essa é uma sensação desgastante, que vai te irritando profundamente por dentro e te deixando sem um pingo de paciência. Daí transparece que você se sente incômoda, e isso começa a incomodar a pessoa que te causa tudo isso também.

Engraçado não é?

Não, nem um pouco.

Não consigo fazer absolutamente nada sobre pressão, e isso é fato comprovado, seja uma prova, ou qualquer outro tipo de avaliação, eu não consigo agir normalmente, não consigo não ficar extremamente tensa e também não sei fazer isso parar. Enfim, me sinto assim ao lado dessa pessoa, e não sei muito bem por que para ser sincera, talvez seja por momentos que ficaram no passado que ainda habitam minha mente – eis aqui outro fato, eu nunca esqueço as coisas que me abalam, nunca, mesmo que eu tente. – e eu tenho medo que aconteçam novamente. Sei que atualmente, essa pessoa não faz por mal, e as vezes me cerca por medo de que algumas coisas se repitam, e me deixa mais incomodada ainda a especulação de que ela não confia em mim, fico irritada com isso, então ela acaba por repetir muitas coisas que me deixam ainda mais irritada.

Sempre choro quando estou tendo uma conversa séria com essa pessoa, e quase sempre me arrependo de ter sido sincera, pois aquela pegação no pé de sempre fica duplamente mais insuportável e eu não consigo dominar meu gênio, mas nunca consigo mentir.

Eu sofro.

Provavelmente esta pessoa está lendo isso agora, e se perguntado se é com ela. Só peço para que não toque no assunto, jamais, pois odeio me sentir tensa e incomodada e isso com certeza irá me deixar, peço também para confiar mais em mim, pois não sou mais a mesma garota burra de um ano atrás. E por favor, se eu quebrar a cara, deixe estar, ninguém amadurece se não cair.

Mas mesmo assim obrigada pela preocupação.

Um comentário:

  1. Eu sinto isso!!
    e sempre falo , " n funciono sob pressao!"

    seguindo
    http://www.cris2selene.blogspot.com/

    ResponderExcluir