7 de novembro de 2011

Os minutos que mudaram a minha vida;

Depois daquele domingo, algumas semanas depois, quis entender mas que diabo estava acontecendo comigo, mesmo sabendo, lá no fundo, que havia sido fisgada. Logo eu, que disse que nunca ia me apaixonar, que casar era algo muito sério e eu não queria isso e tudo mais. Sorri quando pensei nesse episódio da minha vida. Agora, oito meses depois, eu enrolada debaixo das cobertas, sinto seu calor me envolver e me sinto protegida, então penso: como pude viver tanto tempo sem você?

2 comentários:

  1. Valeu por entrar no meu bloguizin!
    Vc é bem romântica!
    Eu não tenho jeito pra escrever essas coisas, mas vc tá de parabens, muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Nuss adorei seu blog!
    passa lá no meu!keikocrazylife.blogspot.com

    ResponderExcluir