31 de dezembro de 2013

Mais um ano que se passou, e o blá, blá, blá de sempre;


De uma coisa Cazuza estava certo: O tempo não pára. E aqui estamos nós novamente, trocando votos de um ano melhor, aquela esperança gostosa de que tudo vai dar certo e o otimismo pairando pelo ar.
Esse ano nada fiz, sério. Fiquei sentada esperando os frutos que plantei em 2012 germinarem e reclamei MUITO da hora que não passava. Fiquei insatisfeita quase os 365 dias do ano, com diversos campos da minha vida. Estive tão preocupada em ver resultados que até me esqueci do que me faz feliz. Esqueci até mesmo desse cantinho aqui, que tanto gostava de cuidar. Tempos atrás que voltei a ler e escrever.
Pois então quero que esse ano se vá e que as novas oportunidades venham também com mais sementes para plantar.
E para você, deixo os meus votos de sempre: saúde, prosperidade e sucesso. Quero também que plante suas sementes, e principalmente, corra atrás de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário