19 de novembro de 2014

19/11/2014

É leve, mas posso sentir.
Vem com gosto de nostalgia, mas há algo de novo.
Algo nunca antes experimentado.
Tem bom sabor, e cheiro de chuva.
Daquelas que caíram bem forte, e com granizo.
Derrubaram pilastras que antes jaziam esperando o momento de desmoronar,
E deu espaço para o novo.
Para o respirar.
Para o renovar.

Inovar.

Um comentário:

  1. Inovar

    E o novo veio de novo.
    Mais espaçoso que nunca.
    Não cabia mais no meu bolso, na prateleira ou na geladeira.
    Ocupava todos os lugares.
    Ocupava minha respiração.
    Meus pensamentos.
    Ocupava meu corpo, mas não cabia em mim.
    Acho que eu que cabia nele.
    Isso!
    Eu que cabia.

    Te vi no Tinder.
    Vi o blog na descrição. Gostei.
    Não sei se daremos Match.


    ResponderExcluir